Compras

Meus produtos Aliexpress

18:43



Quem aí conhece e já comprou no Aliexpress? Se sua resposta foi que não conhece e nunca comprou, você precisa conhecer e provavelmente se tornara mais uma consumista hahah.  
O site funciona através de vários vendedores chineses que entregam os produtos com frete grátis. A partir daí, resolvi então me aventurar na compra de importados e cá estou eu mostrando meus produtinhos para vocês.


Comprei um kit de pinceis e chegaram bem embalados. O kit é composto de quatro pinceis para a região dos olhos, super macios e superaram minhas expectativas! Na foto eles estão meio sujinhos porque tinha usado para testar.


O que eu acabei notando, foi que eles são maiores que os pinceis convencionais para olhos que eu geralmente compro. Não que seja algo negativo, mas é um ponto que achei melhor ressaltar hahah. 


Esse óculos foi a minha outra escolha do site. Na foto ele ficou com a cor da lente puxada pro roxo, mas pessoalmente é um degradê de preto, acredito que a diferença de cor tenha ocorrido por causa da luz do ambiente. Enfim, gostei bastante dele e achei bem resistente, apesar de não ter conferido a proteção dele ainda, creio que valeu super a pena por sido tão baratinho hahah. <3


 Meus produtos demoraram cerca de dois meses para chegar, mas pelo custo beneficio e pelo frete grátis eu achei que valeu apena esperar, minha lista de desejo já está cheia hahaha. Gostaram dos produtos? Vão se arriscar a comprar no site? Quem ai já comprou conta pra gente!

Posts relacionados

15 comentários

  1. Morro de medo de comprar e não chegar! hahaha
    Adorei os pincéis... são lindos e parecem ser ótimos! :)
    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tinha bastante medo, mas se você comprar de um vendedor bem avaliado, chega direitinho! Os pinceis são ótimos. Beijos!

      Excluir
  2. Fiz minha primeira compra lá e tô esperando chegar. Vamos ver se vai vim, né?
    www.jujubasdosdezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to esperando alguns produtos, a gente fica ansiosa né? Beijos!

      Excluir
  3. Boas escolhas de compra (: Quando eu comprava lá, demorava uns 3 meses pra chegar. Acabei parando por esse e outros motivos. Espero que com você tenha sido mais rápido.
    Beijins!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demora mesmo, sempre que compro tento esquecer que comprei rs. Beijos!

      Excluir
  4. Já comprei tanta coisa no Ali, adooooro! hahaha
    me inspirei ate em fazer um post sobre isso graças ao seu blog
    visitem o meu, bjs linda http://coisadeguriablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nunca compro pela internet porque tenho medo de eu pagar e não chegar...
    Algum dia vencerei esse medo e estourarei o cartão de créditos rs!
    Amei os pincéis, parecem bons!

    Visitem meu blog, falo sobre moda, unhas..: http://fatosesonhoos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milena, eu sempre compro pela internet, pesquisando direitinho chega certinho. Os pinceis são ótimos. Beijos!

      Excluir
  6. Tenho uma amiga que já comprou várias coisas nesse site, realmente demora um pouco para chegar mas vale a pena! achei lindo o óculos. Beijos :D

    http://batom-vermelh0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uns pincéis naked inspired que vieram em uma latinha super fofa e eu gosto muito deles, também superaram minhas expectativas! beijos
    http://www.1001rolesemsp.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu compro sempre do Aliexpress adoro, as vezes demora mas vale muito apena, só agora com o dólar assim alto não comprei mais nada. Espero ansiosamente para esvaziar meu carrinho hahahah.

    bjos!!!

    www.shaybertolini.com.br

    ResponderExcluir