DIY

DIY - Customizando seu notebook

22:41



 Nada melhor que ter algo que mostre um pouquinho de você, que ali possam ver sua personalidade, e que seja a "sua cara". A customização alem de tudo isso, te possibilita ter algo diferente do que ta acostumado a ver por ai. Assim você pode deixar algo do seu jeitinho, com processos que as vezes podem ser bem simples.

Mas enfim, o DIY de hoje é bem simples, customização de notebook. É feito com papel contact estampado, facilmente encontrado em papelarias. É comum de se vender em metro, por isso é bom levar as medidas quando for comprar, e comprar um pouquinho a mais pra caso dê errado, ter algum tipo de salvação hahah.



Bom, o meu notebook tem as medidas de 23 cm de altura e 35 cm de largura. Então comprei 28 x 40, cinco centímetros a mais. Escolhi uma estampa floral (nas imagens) e ficou de acordo com a minha intenção.



O passo a passo é bem simples, você vai precisar de uma tesoura para cortar o papel contact, e uma régua (ou pano) para colar o papel contact. 


O processo é o seguinte, com a superfície do notebook limpa, você vai descolar o adesivo no sentido vertical, alinhar e ir colando o adesivo com um auxilio da régua e do pano tomando cuidado para não ficar com bolhas. E prontinho, acho que ninguém precisa de ter uma super coordenação motora para isso hahah. Agora seu notebook esta do seu jeitinho. É isso meninas, beijão! <3

Posts relacionados

5 comentários

  1. Nossa, nunca pensei em fazer isso! Meu computador é tão velhinho coitado, ta precisando de alguma coisa pra ficar mais bonitinho, vou ver se acho esse papel contact por aqui, não sabia que tinha estampado, pra mim só tinha transparente hahahaha http://blogmareland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achava que só tinha transparente até me deparar com esse, fica outra cara né? hahah

      Excluir
  2. Ótima ideia Chris! Vou fazer :3


    Beeijos <3

    Fernanda Helms
    www.fernandahelms.com

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei, acho até que vou customizar o meu também, ficou lindo mesmo ♥
    P.S: estou apaixonada pelo seu layout! Beijo Chris :3

    www.missjesie.blogspot.com

    ResponderExcluir