Beleza

Resenha - Corretivo liquido da Tracta

13:13


Há um tempo atrás, eu estava em busca de um corretivo liquido. Então, fui me aventurar nas resenhas da internet, até que me deparo com um corretivo do tipo BBB, exatamente, o liquido da Tracta! 

Fiquei doida para testar e assim que encontrei, não pensei duas vezes, já adquiri. Gente, não é que ele é bom mesmo?!    

A cobertura dele é ótima, de média a pesada e pelo o que eu pesquisei, se compara com o Pro Longwear da Mac. A embalagem e o aplicador lembra muito um gloss. Acho super pratico e fácil de usar, fora que não desperdiça produto. 


Os únicos pontos negativos, são as variedade de cores e a secagem. 

Sobre a grade de cores, não é extensa e talvez não consiga agradar todo o público. Comprei a 03 que ficou um pouco claro, mas nada que um pó mais escuro resolva.
E sobre a secagem, ele não é aquele corretivo que fica totalmente sequinho, é preciso de uma camada de pó para assentar. Não é nada que me incomode, depois de uma camada de pó, ele dura o dia inteiro sem ficar oleoso.




Eu não poderia esquecer de citar o preço. Paguei R$ 29,90 na minha cidade, mas é possível encontrar na internet por essa média.

Resumindo: ótimo custo beneficio, cobertura de média a alta, textura e fixação bacana. Se você quer investir em um produto bom, mas que seja com um preço amigo, esse é o corretivo certo para você!

Posts relacionados

5 comentários

  1. Nossa adorei a dica! E super em conta hem! Só tenho problemas pra encontrar minha cor certa comprando pela net, nunca acerto! rs

    Beijinhos :)
    Bru Santos
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru, ele tem preço super bacana né? Eu gosto de comprar corretivo um tom mais claro pra iluminar e comprar pela internet é meio complicado mesmo. Beijão!

      Excluir
  2. Parece ser ótimo e o bom é que tem um preço em conta, ultimamente os corretivos bons e baratos são quase impossíveis de achar :o
    http://primaverade99.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos da Tracta <3

    Beijos,Paloma!
    www.agentejunto.com.br

    ResponderExcluir